sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Entrevista: Vane

E ai pessoal ? Como estão ?
Aí vai a entrevista com a Vane.. a primeira das entrevistas com a banda :D





Nome Completo: Vanessa Kreuz
Idade: 23 anos


MF: Qual sua banda de rock preferida ? (@Heraldovogel)
V: Legião Urbana

MF: Como se sente sendo a unica mulher da banda ?
V: Em todas as bandas que toquei sempre fui a única mulher então já estou acustumada, além do mais todos nós somos muito amigos, então fica tudo em família.


MF: Qual o maior sonho profissional ?
V: Poder levar a mensagem das nossas músicas o mais longe possível.


MF: O que pensou quando se tornou vocalista, sendo que era guitarrista na banda antiga ?
V: Foi uma aposta, hoje acredito que tudo tem um porque e me sinto muito realizada nessa função como se ja fizesse isso há muito tempo.

MF: Uma música:
V: no momento Playing God - Paramore

MF: Um momento inesquecível:
V: Esse ano foram vários, mas o que me vem a mente nesse momento é o show que fizemos dia 17/10/2010 em Porto Alegre!



MF: Tem alguém que escolhe as suas roupas e as makes para os shows ou você mesma escolhe ou desenha? (@PrikaPrincess)
V: A maquiagem nos shows sou sempre eu que faço, quanto as roupas eu custumo escolher, mas recebo bastante dicas de uma amiga nossa que é personal stylist.

MF: Hobby:
V: Fazer shows, sair com os amigos, assistir aos jogos do Internacional, jogar video-game, curtir a família e o namorado, comer e durmir! 

MF: Tem alguma superstição antes de subir no palco?
V: Faço sempre o sinal da cruz 3 vezes.

MF: Uma frase para te descrever:
V: "Podem até maltratar meu coração, mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar"

MF: Mande um recado para seus fãs:
V: Vocês são o motivo de TUDO! São nosso oxigênio e nosso chão! Obrigada por tudo e fiquem sempre do nosso lado pois estaremos sempre do lado de vocês!




Agradecemos a quem colaborou... Yoyoo , Prika, Heraldo... uma abraço a todos.. e um beijo pra Vane *-* muito obrigado.
E em breve teremos com o Peixoto, então já podem ir mandando suas perguntas para mafia.vegaz@hotmail.com por e-mail, ou add no msn .. e também pelo twitter @FC_Vegaz.



by: @_xmatheusx  @ElisaPierosan

Um comentário:

  1. uhulll Vane linda como sempre!!
    Mas ela tbm falou aqui no blog corram lá http://prikajuliet.blogspot.com/

    ResponderExcluir